sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pude.

Se eu tenho direito de sentir algo, eu gostaria de sentir os lábios teus. Pena que os meus não sabem onde encontra os teus.

No momento sinto a intensidade de se estar nos braços, braços que envolvem, braços que protege, braços que sente, braços que querem braços numa troca mútua da procura por um abraço.

Posso ser um louco por desejar tanto, posso ser um bobo por esperar por tanto, posso ser romântico por querer amar tanto, posso ser burro por selecionar e acreditar tanto, posso ser esperto por pensar em mim, mas quando poderei dizer: eu pude.

Sempre estamos almejando algo para nossas vidas, seja material ou não, seja singelo ou não, seja especial ou não, seja supérfluo ou não, o que importa não é o que se deseja, mas sim o que se espera do desejo. Somos livres para querer, livres para voar, e somos livres para perder a liberdade, e se for pela felicidade não lamento em perdê-la, mas não sendo submisso a isso, desde que se seja feliz.

Quero me sentir bem, saudável, feliz, importante, realizado, e o mais importante, conquistado.

domingo, 25 de outubro de 2009

Socorro.

Mais um caso em que nos dá pânico. Amanhecer o dia com um pedido de socorro é angustiante, pois é, hoje assustado ouvi mais gritos de socorro, de pânico, de medo, porque estamos reféns da violência, da libertinagem, do medo, vivemos enclausurados dentro de nossos lares, lar esse que já não demonstra mais segurança, e por que tudo isso, porque eles invadem e tomam o espaço que não são seus e agem com uma força que não são deles. Me assusto e já nem sinto medo, pois o medo se tornou insuficiente para o que estamos a mercê, peço apenas que Deus nos deixe a vida, pois por mais que não estejamos vivendo como merecíamos e deveríamos por direito a vida ainda é o nosso bem mais precioso.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tensão

Eu não posso traduzir meu humor como ‘tpm’, mas posso garantir que a tensão pré alguma coisa está muito alta. Sabe aqueles dias em que você tem que respirar fundo e contar até cem, porque dez não é suficiente para não matar aquela pessoa que infelizmente apareceu na sua frente por um acaso e não tem nada haver com a sua tensão, pois é, estou tendo que contar varias vezes nos meus últimos dias... A minha vontade de explodir só não é incontrolável porque eu sei que se isso acontecer será arrasador, mas gente juro que é algo proveniente de algo que não tenho culpa, a pressão e a ansiedade talvez esteja intensificando esse processo de pura tensão. Stress?! Nem me fale... Vontade de desistir?! Nem me fale... Vontade de gritar?! Nem me fale... Vontade de sumir?! Nem me fale... Vontade... vontade... vontade. Mas continuo persistindo, pois sei que tudo não passa de necessário, para mim e para idem. Vou abafando meu grito para um dia em que o socorro seja realmente necessário, necessário para me encontrar.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show do RC.

Quando eu estou aqui/Eu vivo esse momento lindo/Olhando pra você/E as mesmas emoções/Sentindo.../São tantas já vividas/São momentos/Que eu não me esqueci/Detalhes de uma vida/Histórias que eu contei aqui.../Amigos eu ganhei/Saudades eu senti partindo/E às vezes eu deixei/Você me ver chorar sorrindo.../Sei tudo que o amor/É capaz de me dar/Eu sei já sofri/Mas não deixo de amar/Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.../São tantas já vividas/São momentos/Que eu não me esqueci/Detalhes de uma vida/Histórias que eu contei aqui.../Mas eu estou aqui/Vivendo esse momento lindo/De frente pra você/E as emoções se repetindo/Em paz com a vida/E o que ela me trás/Na fé que me faz/Otimista demais/Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.../Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.
¬¬
As críticas se fazem necessárias, mas não quer dizer que sejam certas. O que posso dizer de uma vida em que se aprendeu a apreciar um ícone da música, e mais, além de aprender, admiro e gosto. Foi um dos momentos mais lindos que já tive e fora a lembrança da saudade. O que dizer: que dentre as emoções vividas eu pude viver mais essa, e, essa sim foi emocionante. O show do Roberto Carlos (16/10/09) foi único. Fiquei feliz.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Afeto.


Um
Romantico
A
Espera
De
Um
Grande


Amor.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Varias.

Eu não queria ter esse lado de mudança repentina de humor, mas sou assim, e é explicito a minha transparência nesse ponto. Eu não consigo disfarçar o meu humor, seja bom, ou, seja ruim, seja qual for o motivo fica escrito na minha testa, e eu não sei ate que ponto isso pode, ou não, me favorecer. O que eu sei é que eu as vezes nem gosto dessa mudança, as vezes eu não quero agir em determinado momento, mas é incrível como algo assim, por mínimo que seja, explode e pronto! MUDANÇA DE HUMOR! Agora to aqui, refletindo, agindo, escrevendo, repensando, irritado, constrangido, apático, sozinho... Eu preciso aprender de alguma forma a controlar isso, deve existir algum controle para isso, não quero me sentir mal com essas mudanças repentinas e inevitáveis de humor, eu quero apenas viver bem.

Labirinto.

Tá tudo muito bagunçado.
As pessoas estão descontroladas.
Ou, as pessoas estão apenas perdidas?
Confuso, mas ciente.
São as novas escolhas.
As escolhas de vida...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais Que Irmã.

Retribuo o amor expressado em postagem. Nem preciso declarar novamente o meu por você, ou melhor, preciso sim, pois por você não me envergonho em declarar aos fidedignos do mundo que te amo e que 'mais que irmã você é amiga...'

Amo para ser amado;
Sou amado porque amo;
Retribuo o sentimento;
Pois a ti devo o sorriso.