quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sempre e sempre.

Eu acho triste isso... é triste ver diversos reclamando da mesma solidão, e compartilhando do mesmo problema em questão. Por que é tão dificil alcançar a paz sentimental e estar de bem com o coração, com as emoções em dia, mas hoje todos reclamam da mesma dificuldade. Eu acho que esse sim é o mal do século, a complexidade que é encontrar um companheiro, alguém que divida o amor com você. Sexo para quem te quer, mas afetividade e compromisso é o que ninguem quer, ou os que querem não se encontram por algum motivo idiopático. Eu gostaria muito de encher minha boca para dizer que gosto de estar sozinho e que não me incomoda a ausência de alguém. Mas do contrário desta me faz sim alguma falta, e uma falta importante para alguém carente da afetividade de corpo, desejo, trocas e paixões. Esse espaço que existe na vida de todo ser permanece vazio, uma lacuna importante para os que desejam assim preencher, mas que assim permanece. Eu estou cansado de esperar, de continuar esperando. Digo e enfatizo, esperar, e não procurar. Bem, segundo o recomendado, é preciso gastar nossa energia com o que realmente importa, e o que importa é ser feliz sozinho mesmo, até que o mundo acorde e veja que homens bons como eu e você estão sendo desperdiçados atoa e sem arrependimento.

2 comentários:

  1. É difícil amigo, mas sabe que o ser humano tem uma qualidade fascinante que é a adaptação às adversidades... basta se deixar adaptar.

    ResponderExcluir
  2. Parece que é esse o mal do século e pra todos mesmo. O que me intriga é saber que todo mundo sente isso e ninguém muda e melhora. :T

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.