Hoje durante um caminho feito, escutando músicas, músicas essas com letras melancólicas e que falam de amor, amores que se foram, amores que não existem, amores desconhecidos, amores desejados, mas todas falando de amores. Eu me peguei por um momento com os olhos cheios de lágrimas ao pensar: será que não serei digno do amor. Por que eu como homem não posso idealizar alguém ou uma relação que seja a 'ideal' pra mim, porque não me deixam ter esse direito? Será que idealizar é algo de direito apenas dos heterossexuais? Por que os homossexuais tem tanta dificuldade de se relacionar, de conviver, de se entregar, porque existem tantos homens que desejam e idealizam uma relação, ou um amor, mas é tão raro entre o grupo existir relacionamentos duradouros, ou reais. Eu me pergunto agora, porque se luta por tantos direitos de igualdade, e não se age como iguais (claro digo isso sobre um grupo maioritário, não todos), eu sinto falta, sinto muita falta mesmo de amor, não de amor familiar, ou de amigos, mas de amor de homem. A cada dia me sinto cada vez mais distante do amor, esse sentimento so torna cada dia mais utópico e para poucos. Eu gostaria apenas de um dia ver que tudo isso não passou de uma idéia ruim que eu tinha e que eu estava errado, pois nesse dia ao acordar me deparei com um beijo, um beijo de amor.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Que Horizonte Belo.
Estar entre amigos é algo sempre muito bom, melhor que estar entre amigos é estar entre amigos em um lugar novo e vivendo momentos e experiências novas e saudáveis. Foram quatro dias em Cia de pessoas incríveis para mim, faltaram algumas, mas essas que faltaram estavam em coração comigo, mas meus amigos me proporcionam momentos tão bons, alegres, divertidos e incrivelmente reais, momentos esses que são tão bons que nos faz querer mais e amanha! A viagem teve um gostinho de Jorge&Mateus, trilha essa que esteve presente por diversas vezes nas minha redes sociais ao longo desses dias, coincidência estar a ouvir a mesma musica?! Não foi possivel me desligar de algumas coisas, de Estados, de palavras, mas mesmo sem conseguir me desligar foi possivel me conectar a dias tão bons. Eu tenho que dizer e reafirmar que Brasília é linda em sua arquitetura e seu planejamento. Mas certamente não estava no planejamento de Brasília conquistar meu coração, aqui não é meu lugar e está escrito isso nas minhas viagens. Sou contagiado por sonhos que caminham longe das linhas retas e do planalto povoado por pessoas com ausência de fervor. A vida é algo muito surpreendente e quando a gente mais acha que está tudo perdido ai algo de inovador acontece para te encher de esperanças novamente, algo que é simples como um dito que vira bordão entre seus amigos, ou aquela balada que não enche apenas o seu copo de 'pinGA' e assim abre seus olhos aqueles olhos voltados para si, e com isso você volta e sentir-se incrivel novamente. Não precisa acontecer algo de muito intenso, apenas algo de muito especial. E para terminar Amo meus amigos, este post é para todos eles que se encaixam nessa palavra mágica para mim. My Friends.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Retrato do Dia
- Acordei com os parabens da minha mãe. (Perfeito)
- Recebi duas lindas mensagens no celular. (Perfeito)
- Fui trabalhar e só decepção. (Imperfeito)
- Voltei para casa e mais parabens. (Perfeito)
- Recebo alguns telefonemas de amigos. (Perfeito)
- Alguns parabens virtual. (Perfeito)
- Mais alguns telefonemas. (Perfeito)
- Jantar para comemorar com alguns amigos. (Muito Perfeito)
- Ganhei varios presentes. (Perfeito)
- Alguns amigos não puderam ir. (Imperfeito)
- Bolo surpresa para o parabens. (Perfeito)
- Continuar a comemoração no kinda. (Imperfeito)
- Rir e estar feliz depois de um dia de emoções dificeis. (Perfeito)
- Então colocando na balança posso concluir que sim, eu tive um otimo dia de aniversario, com
meus familiares e depois com os meus amigos. Foi super dificil, mas valeu apena no final fazer mais um longo ano de vida, e agradeço a Deus por ser perfeito e saudável. Eu superei. Live it.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Reveillon/Verão.
Não Deu.
Assinar:
Postagens (Atom)