segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que Horizonte Belo.



Estar entre amigos é algo sempre muito bom, melhor que estar entre amigos é estar entre amigos em um lugar novo e vivendo momentos e experiências novas e saudáveis. Foram quatro dias em Cia de pessoas incríveis para mim, faltaram algumas, mas essas que faltaram estavam em coração comigo, mas meus amigos me proporcionam momentos tão bons, alegres, divertidos e incrivelmente reais, momentos esses que são tão bons que nos faz querer mais e amanha! A viagem teve um gostinho de Jorge&Mateus, trilha essa que esteve presente por diversas vezes nas minha redes sociais ao longo desses dias, coincidência estar a ouvir a mesma musica?! Não foi possivel me desligar de algumas coisas, de Estados, de palavras, mas mesmo sem conseguir me desligar foi possivel me conectar a dias tão bons. Eu tenho que dizer e reafirmar que Brasília é linda em sua arquitetura e seu planejamento. Mas certamente não estava no planejamento de Brasília conquistar meu coração, aqui não é meu lugar e está escrito isso nas minhas viagens. Sou contagiado por sonhos que caminham longe das linhas retas e do planalto povoado por pessoas com ausência de fervor. A vida é algo muito surpreendente e quando a gente mais acha que está tudo perdido ai algo de inovador acontece para te encher de esperanças novamente, algo que é simples como um dito que vira bordão entre seus amigos, ou aquela balada que não enche apenas o seu copo de 'pinGA' e assim abre seus olhos aqueles olhos voltados para si, e com isso você volta e sentir-se incrivel novamente. Não precisa acontecer algo de muito intenso, apenas algo de muito especial. E para terminar Amo meus amigos, este post é para todos eles que se encaixam nessa palavra mágica para mim. My Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.