quinta-feira, 30 de abril de 2009

Hospício.


É incrível como às vezes nos perdemos em meio a tantas sensações, às vezes sensações desconhecidas e até mesmo inexplicáveis. Pergunto a quem agora recorrer diante de uma simples reflexão ou problema, pergunto a que pode ajudar-me a ser o individuo que todos gostariam que fosse, sei que muitos irão dizer: a pergunta está em você, a resposta é exclusivamente você, mas estamos cansados de saber de tudo isso, eu to cansado de saber de tudo isso, eu to cansado de tanta coisa! Antes estava sentindo ansiedade, agora to sentindo um pouco de medo, medo esse que sei q será alvo de bombardeios e brechas para talvez pontos fracos. A vida nos tortura de tantas maneiras, nos mostra como pode ser imponente diante das fraquezas, mas quem não tem as suas, eu busco a cada dia soluções para elas. Um sonho, meu sonho, vários sonhos, sonhar, acho que sou um sonhador, porque eu vivo a sonhar, eu vivo a esperar um sonho, vivo a um sonho esperar, esperar, aguardar, ter paciência, qual será o tão significado de tudo isso?! Onde será que esta o erro da espera, ou da não espera?! Nossa, parece que as perguntas estão sempre presente, sempre que me vejo aqui, estou a questionar o que pode ser inquestionável! Mas de que seria a vida, as pessoas, a ciência, as exatas, as descobertas, o desenvolver, o medo, se não o houvesse as questões. Paradigmas precisam ser quebrados, barreiras precisam ser derrubadas, pessoas precisam de mais valores, a sociedade precisa de mais atenção. E eu?! Eu precisarei de um hospício daqui a algum tempo se não parar de pensar tanto em tudo, tudo esse que nem sei, mas que às vezes me tira de mim e me traz aqui, ao meu recanto, recanto que só a mim entende e me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.