quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nada se perde tudo se transforma.



Sob água quente em uma noite fria me veio a seguinte reflexão: sofremos, as vezes, sempre, ou nunca, para chegarmos a um lugar, para conquistar, vencer, comprar, amar, garantir, estudar, trabalhar, viajar... Passamos um longo período da nossa vida para conseguir estudar, estudamos, estudamos, estudamos para conseguir ter um emprego, trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos para ter nosso dinheiro para poder ter o que almejamos, lutamos para ser melhor para conseguir ter um grande amor, um companheiro, alguém que seja cúmplice. Bom onde quero chegar, quero chegar no ponto de que passamos uma vida lutando por todas essas coisas e de repente pode acabar assim,,, de repente a vida acaba! Hoje eu to aqui fazendo e tentando fazer com que meus sonhos se concluam e pode ser que eu nem acorde amanha para fazer minha prova na faculdade. Que pensamento louco esse da ordem natural da vida... Bom, sei que essa é a vida e não temos onde fugir, apenas viver pelas conquistas diárias e que essas conquistas seja a vida, o dia que se conquista no dia que se viveu até o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.