terça-feira, 9 de junho de 2009

Baú aberto.


Hoje, em meio a um dia cansativo de estudos, eu resolvi abrir o meu baú de lembranças, e entre mimos, presentes, cartões e cartas estavam lá, todas as minhas lembranças, ou melhor, umas das coisas mais lindas e importantes que possamos ter na vida. Bom, dentre tantas peguei as que me foram muito importantes, pessoas que me são importantes e que me fazem muita falta.
“Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedaço de chão quando é de terra firme que tu precisas, ou um pedacinho do céu, se é de sonho que te faz falta. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista”. Carta Dênnia.
“Se a saudade apertar procure no céu/ A estrela que mais brilhar/ Ela será meu olhar.” Carta Amanda.
“Somos uma única vida, somos um mundo, acontecimentos, um universo, somos eternos”. Carta Arlen.
“Leona, você é a purpurina da minha vida, vê se não me esquece”. Carta Papá.
“... Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis – como você”. Carta Bruna.
"Voe como um espírito livre... Comigo/ Meu B". Carta Ivo.
Foi simplesmente inacreditável e muito emocionante reencontrar com essas lembranças, me remeti a um tempo incrível e a pessoas insubstituíveis, e em meio a papeis velhos, amarelados pelo tempo, vivi momentos que me foram lindos, pessoas que me são importantes, mas que por algum motivo estão longe de mim, permanente ou provisório, e que me fazem muita falta, por isso estão aqui, no meu refugio hoje, fazendo parte do meu momento, e com suas palavras de carinho a mim, em um tempo remetido e guardado no meu coração, e daqui pode passar o tempo, pode passar ate a morte, mas vocês não passarão jamais, mesmo que o jamais também não exista.

Choro Incontrolável.

2 comentários:

  1. que lindo amigo, eu nem lembrava que tinha escrito carata pra vc
    como eu sou lerda neh!!!!
    deixa eu ver depois tá
    te amo muito
    beijos
    Dênnia

    ResponderExcluir
  2. algumas coisas são soh lembranças mesmo, outras são coisas vividas, q não são e nunca serão apenas lembranças... qnd se é vivido intensamente, e sinceramente, do fundo do coração, não se apaga com facilidade, e por mais q demore, ou por mais q as pessoas não o digam, tudo isso sempre vem em nosso pensamento. Seja num momento de alegria, de tristeza, qnd fazemos algo q a outra pessoa gosta, qnd se ouve uma musica q a outra pessoa gosta.. e isso vai muito alem de relacionamento amoroso. A coisa mais importante do mundo é saber perdoar, se perdoar, se permitir, e entender q a vida é soh uma e os erros, doem, mas a alegria de estar bem é sempre muito maior. Bom é poder reconhecer isso, bom é poder saber q mesmo com a distancia e os contratempos, vc ainda sentiu a minha falta, e eu a sua.. e fomos humanos pra dizer isso. (eu nunca tive problemas em assumir sentimentos, vc lembra né) sabia q eu lembro de vc qnd ouço "i wish would" rsrs "a tristeza é um muro entre dois jardins".. vamos quebrar o nosso muro? ai, fica menos uma tristeza pra nós dois!rsrs
    eu já escrevi carta pra vc, cade meu trecho??? ou vc queimou no fogo do inferno a carta q te dei ??? kkkk
    não tem nada.. escreverei outras...
    como diz o diogo, o vento dirá, lento o q virá... e a impressão q eu tenho, eh q nunca estive tão próxima da felicidade de novo...e quero dividir isso
    beijoooos

    luciana...

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.