domingo, 31 de maio de 2009

Passar, tempo.

Coração disparado, peito cheio de sentimentos, pulso forte, e as mãos carregadas de desejos, esperanças, vontades, necessidades e um temido medo. Como lidar com tais misturas, como lidar com tais divergências, com tantos pensamentos. Ás vezes é preciso agir diferente, mas se age diferente é porque você não esta conseguindo lidar com o que se é ou é porque precisa ser assim para que se consiga, mas será que isso não faz de mim uma pessoa fraca? Ou incompleta, ou me faz guerreiro? As questões são sempre presente, reflexão de mim é algo mais que comum, porque me avaliar? Se a resposta final é sempre de outrem? Por que ditar algo a alguém se o outrem não esta pronto a te escutar? Sinto-me meio perdido, confuso em meio a fatos, paixões, antigos, novos, basta um simples rabisco para que eu me encha de esperança para vida, mas essa esperança às vezes é tão dolorida que eu tenho medo de senti-la, pois senti-la abre caminhos que não são conhecidos na maior parte do tempo, mas que desejamos conhecer. Não quero me preocupar com o que não seja a prioridade, quero traçar um plano, um caminho, mas não posso deixar de expressar que queria muito que fosse mais fácil, e que fosse assim, simples, e de uma maneira que eu tivesse um refúgio.

2 comentários:

  1. Não sei... Mas sempre achei um quê de crueldade na esperança, pelo menos no tipo de esperança (se é que existe isso)que tenho tido. Talvez Pandora não foi tão sábia ao deixa-la na caixa...

    Boa sorte na caminhada...

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. enquanto ainda houver esperança, ainda há vida.
    és especial, pois ainda tem aquele sentimento que tanto nos trás sofrimento, mas que nos mantém vivos.

    te amo

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.