segunda-feira, 25 de maio de 2009

Armaduras.

Que estranho jeito de viver esse que escolhemos, porque nos colocamos dispostos a vestir aquela velha armadura pra lutar com a última tecnologia criada para atacar de forma tão implacável. Brincar as vezes pode ser algo muito perigoso para quem não tem criatividade para criar novas artes, a arte nova, essa que todo mundo hoje é capaz de fazer com um lápis e papel ta se tornando algo meio esdrúxulo, sem vida, sem sentimento, será que a arte nova também esta perdida em meio a velhas armaduras, ou destruída por novos poderes tecnológicos? Eu sempre retomando o medo da confusão, acho que pelo fato que me dá muito medo o medo de se perder... O medo do mundo se perder, sei lá; As vezes olho para o ciclo e pareço perdido no tempo, ou perdendo o tempo, me sinto ate meio ridículo, olho e as vezes até recrimino determinados atos, sei que todos temos um ato de devaneio as vezes, mas me dá medo o fato de se tornar algo normal. Enfim, tento ser empático para tentar compreender o outro, espero que consiga entender para compreender como é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.