segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cirandar.



A vida nos engana sempre com uma brincadeira sem graça né. To feliz que essa brincadeira tenha acabado, de certa forma a gente sempre se lembrará do susto, porque causa sinapse nervosa, mas com certeza quando os batimentos se normalizarem iremos rir espontaneamente da brincadeira sem graça que a vida insiste em nos fazer, para que assim aprendamos a fortalecer os laços que nos são importantes, por isso tento compreender e perdoar. De certa forma ainda vivo o susto, mas a aflição já me foi esquecida ao ver as palavras que chegam com surpresa, a esperança de que a brincadeira que causou o susto será superada me traz paz, paz essa conquistada aos poucos com habilidade, paciência, confiança e carinho. Sou muito brincalhão, mas me magôo com as risadas dadas; sou um poeta, mas choro com as melodias; sou um franzino, mas ergo-te se me pedir.


Quero apenas a beleza do ser,
Quero apenas olhar e ver,
Quero apenas parecer e ser,
Quero apenas sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.