sábado, 23 de maio de 2009

Culpa.

Que sentimento confuso esse que sinto, sentir isso por um amigo é algo condenável ou compreensivo?! Eu mesmo me condeno ao fato por não achar legal, é horrível sentir isso, não to gostando de sentir, nem me orgulho disso, pode ser egoísmo meu e não sou um ser humano egoísta. Eu espero me perdoar por me auto-envergonhar, mas supero isso pelo fato de saber que tudo isso é apenas por carinho e amor. Desabafo agora minha culpa por sentir, sentir ciúmes e reconheço o fato de estar sendo ridículo. Um ridículo apenas que ama e sente o que sente!

2 comentários:

  1. É impressão minha, ou está nutrindo sentimentos além da amizade por alguém? Complicado... =/

    ResponderExcluir
  2. Não é vergonha nenhuma sentir amor por alguém...Complicado é ficar se lamentando e deixar de ser feliz,não faça como eu.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.