Eu não posso deixar de me sentir sensibilizado e esperançoso com uma realidade que não seja fantasiosa apenas como a Estória contada. Impossível não pensar em você ali, sentindo todas aquelas sensações... e emoções... e desejos... e esperanças... e tremores... tremer, tremer ao sentir a mão gélida, mas que te deseja e te acaricia, tremor por despedir e esperar até o amanha, no qual te abrirá uma porta para te levar consigo, tremor por te olhar nos olhos e ver que as palavras não ditas estão ali, tremor por saber que mesmo sendo desiguais, existe luta e reciprocidade. Enfim, sou um romântico nato e não posso deixar de lado minha fantasia. Fantasio apenas um crepúsculo.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Versos Lúdicos.
Chegou;
Reneguei;
Por amor;
Provação;
Resisti;
Longo tempo;
E voltou;
A chance;
Foi nos dada;
Enganado;
Não esperava;
Afinidades;
Talvez sim;
Mas na situação;
Talvez não;
Ao amigo;
O socorro;
Ao lar;
O conforto;
Mais uma vez;
Eu aguardo;
Por amor;
Provação;
Resisti;
Longo tempo;
E voltou;
A chance;
Foi nos dada;
Enganado;
Não esperava;
Afinidades;
Talvez sim;
Mas na situação;
Talvez não;
Ao amigo;
O socorro;
Ao lar;
O conforto;
Mais uma vez;
Eu aguardo;
E nas palavras ditas;
Sim, encontrarei, por um caminho que não importa se será de britas.
Sim, encontrarei, por um caminho que não importa se será de britas.
[D.S]
sábado, 18 de julho de 2009
Marcas.
Ao longo do tempo a vida nos ajuda a colecionar diversidades dentre elas, coisas, pessoas, momentos, lembranças, palavras. Alguns dentre esses diversos nos marcam de alguma forma, seja para uma doce ou amarga lembrança. Hoje eu quero descrever sobre pessoas, como uma pessoa marca a vida da gente de forma que pode ser para sempre, ou por um momento, ou por um instante, ou por um tempo que não é controlado ou contabilizado, mas que você sente a marca sempre que vê o motivo dela estar ali em alguma parte nosso corpo. Posso dizer que muitos me marcaram com alegria (que Bom), posso dizer que muitos me marcaram com a dor (que Pena), posso dizer que muitos me marcaram com o sofrimento (que Ingrato), posso dizer que muitos me marcaram com momentos (que Viva Sempre), posso dizer que muitos me marcaram com decepção (que Vergonha), posso dizer que muitos me marcaram com um gesto (que Singelo), posso dizer que muitos me marcaram com o sonho (que Desejo), posso dizer que muitos me marcaram com atitudes (que sensibilidade), no mais muitos marcaram com o sabor amargo (que eu lamento), lamento por perceber que talvez me lamente muito, ao terminar esse desabafo eu queria me lamentar por estar errado, mas contento-me com o fato de ter sido marcado por pessoas que não me deixaram sentir o doce sabor. Mas não me contento como uma sina, pois posso dizer que muitos me marcaram com a esperança (que Dádiva) e espero na esperança de estar sendo esperado, por um motivo, que possa dizer que também foi marcado pela marca, marca essa que seja Doce.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Mais Máscaras.
Assim como o fogo é a verdade, pois então analogia feita que a determinado aquecimento o ferro derrete, assim é a verdade, também a determinado aquecimento ela aparece. Amizade, sentimento tão sublime que as vezes nos maravilhamos que não enxergamos o que esta por detrás da máscara da amizade, na maioria das vezes sim, esta lá a verdadeira, em algumas não, esta a conveniente, mas por quanto tempo? Será que vale mesmo 1000 palavras que um simples ato? Pra mim não, eu ainda sou uma pessoa tradicional e sensível, e, prefiro sim um pequeno ato. Será que determino qual adjetivo pra tudo isso que sinto, decepção, deslealdade, descartado, desconsiderado, desimportante, quantos ‘des’ né?! É de extradicional passei a ser desextradicional, que estranho, mas é verdade, e qual mal tem nisso, esperar mais pra que, para saber que estava enganado, enfim... Nos decepcionamos apenas quando não esperamos algo do que se é feito. É algo muito súbito essa coisa que devasta a gente por mera irrelevância, mas bem, já que a vida vai ser assim, cheia de irrelevâncias, eu pego mais essa, engulo e cago, porque vomitar seria muito para alguém que já foi obrigado a sentir mais esse sabor amargo.
[INDIGNO]
sábado, 11 de julho de 2009
Paredão e Muralha.
Um paredão, é, um paredão, desses que te impede de enxergar o que está do outro lado, mas que apesar disso você tem a certeza de que o que te espera é algo que te fará bem. Pois é, hoje me vejo de frente para uma muralha dessas, bom, de certa forma às vezes nem é o paredão o empecilho, mas sim o medo de pular-lo, derrubar-lo, ou até mesmo pedir aquele pezinho para alguém, sim pezinho, aquele apoio dado por outra pessoa para ter impulso para o alto, mas o empecilho maior é o medo do que vai encontrar após transpassar o paredão, mesmo na certeza de que o bom está lá, mas será que esse bom é o bom pro momento, o bom pro que espera, o bom pro que necessita, ou será um pseudo bom? E mais, será que você vai ser algo bom para o que está do outro lado do paredão? Afinal ‘um abraço é uma troca mutua’. Eu queria apenas conseguir dar um passo sem tantas questões aparentes. Eu quero apenas seguir curso das coisas afim de ao chegar num muro desses, atravessar e encarar o que tem do outro lado, e ao encarar, olhar nos olhos e dizer: - sim, estou pronto!
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Indecente.
Eu fico perplexo com a tamanha falta de caráter que alguém pode vir a ter de um momento pra outro, eu me deparei com uma coisa extremamente vulgar e sem nem mesmo dar abertura pra isso, eu tive que ver rolar lágrimas de vergonha por um constrangimento nunca imaginado, passei, passei e hoje superei depois de matar-te, matei, matei o constrangimento que me fizeste ao me confundir com tal proposta indecente, mas que indecente, indecorosa, na verdade vou usar ‘covarde’ porque essa é mais adequada ao nível que merecestes. Um ser humano em suas perfeitas qualidades mentais saberia que isso é algo horrível a fazer à alguém de bem, “não menosprezando aos que utilizam como trabalho”, fazem o que querem da vida, só me revolto ao fato de não fazer parte dos meus preceitos e decisões de vida. Eu peço mais uma vez aos sem noções que tentem ser mais realistas, e, se é sexo que o faltam que paguem para aqueles que cobram para isso, na esquina da sua rua, de noite, com mão no bolso, suspeito, sim, esse, lá deve ter um e esse sim vai te atender sem constrangimentos ou ofensas. E assim vocês, os sem noções, não iriam mais causar lagrimas envergonhadas aos que nunca te deram liberdade para tal proposta indecente!
[PH-SE. VC]
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Ünique Models
Assinar:
Postagens (Atom)