sábado, 11 de julho de 2009

Paredão e Muralha.

Um paredão, é, um paredão, desses que te impede de enxergar o que está do outro lado, mas que apesar disso você tem a certeza de que o que te espera é algo que te fará bem. Pois é, hoje me vejo de frente para uma muralha dessas, bom, de certa forma às vezes nem é o paredão o empecilho, mas sim o medo de pular-lo, derrubar-lo, ou até mesmo pedir aquele pezinho para alguém, sim pezinho, aquele apoio dado por outra pessoa para ter impulso para o alto, mas o empecilho maior é o medo do que vai encontrar após transpassar o paredão, mesmo na certeza de que o bom está lá, mas será que esse bom é o bom pro momento, o bom pro que espera, o bom pro que necessita, ou será um pseudo bom? E mais, será que você vai ser algo bom para o que está do outro lado do paredão? Afinal ‘um abraço é uma troca mutua’. Eu queria apenas conseguir dar um passo sem tantas questões aparentes. Eu quero apenas seguir curso das coisas afim de ao chegar num muro desses, atravessar e encarar o que tem do outro lado, e ao encarar, olhar nos olhos e dizer: - sim, estou pronto!

2 comentários:

  1. se quiser eu faço pesinho pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô precisando de uma pezinho, rsrs.
    Mas não posso esperar mais ajuda, por mais que eu queira. Tenho que pular o muro com a cara e com a coragem. Tenho que ser o meu próprio apoio. E descobrir o que me espera do outro lado. Como você disse, a gente sabe que é coisa boa, que temos que seguir. Que a esperança e o desejo de mudança nos impulsione!

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.