quarta-feira, 8 de julho de 2009

Indecente.


Eu fico perplexo com a tamanha falta de caráter que alguém pode vir a ter de um momento pra outro, eu me deparei com uma coisa extremamente vulgar e sem nem mesmo dar abertura pra isso, eu tive que ver rolar lágrimas de vergonha por um constrangimento nunca imaginado, passei, passei e hoje superei depois de matar-te, matei, matei o constrangimento que me fizeste ao me confundir com tal proposta indecente, mas que indecente, indecorosa, na verdade vou usar ‘covarde’ porque essa é mais adequada ao nível que merecestes. Um ser humano em suas perfeitas qualidades mentais saberia que isso é algo horrível a fazer à alguém de bem, “não menosprezando aos que utilizam como trabalho”, fazem o que querem da vida, só me revolto ao fato de não fazer parte dos meus preceitos e decisões de vida. Eu peço mais uma vez aos sem noções que tentem ser mais realistas, e, se é sexo que o faltam que paguem para aqueles que cobram para isso, na esquina da sua rua, de noite, com mão no bolso, suspeito, sim, esse, lá deve ter um e esse sim vai te atender sem constrangimentos ou ofensas. E assim vocês, os sem noções, não iriam mais causar lagrimas envergonhadas aos que nunca te deram liberdade para tal proposta indecente!




[PH-SE. VC]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.