sábado, 18 de julho de 2009

Marcas.

Ao longo do tempo a vida nos ajuda a colecionar diversidades dentre elas, coisas, pessoas, momentos, lembranças, palavras. Alguns dentre esses diversos nos marcam de alguma forma, seja para uma doce ou amarga lembrança. Hoje eu quero descrever sobre pessoas, como uma pessoa marca a vida da gente de forma que pode ser para sempre, ou por um momento, ou por um instante, ou por um tempo que não é controlado ou contabilizado, mas que você sente a marca sempre que vê o motivo dela estar ali em alguma parte nosso corpo. Posso dizer que muitos me marcaram com alegria (que Bom), posso dizer que muitos me marcaram com a dor (que Pena), posso dizer que muitos me marcaram com o sofrimento (que Ingrato), posso dizer que muitos me marcaram com momentos (que Viva Sempre), posso dizer que muitos me marcaram com decepção (que Vergonha), posso dizer que muitos me marcaram com um gesto (que Singelo), posso dizer que muitos me marcaram com o sonho (que Desejo), posso dizer que muitos me marcaram com atitudes (que sensibilidade), no mais muitos marcaram com o sabor amargo (que eu lamento), lamento por perceber que talvez me lamente muito, ao terminar esse desabafo eu queria me lamentar por estar errado, mas contento-me com o fato de ter sido marcado por pessoas que não me deixaram sentir o doce sabor. Mas não me contento como uma sina, pois posso dizer que muitos me marcaram com a esperança (que Dádiva) e espero na esperança de estar sendo esperado, por um motivo, que possa dizer que também foi marcado pela marca, marca essa que seja Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.