terça-feira, 20 de outubro de 2009

Show do RC.

Quando eu estou aqui/Eu vivo esse momento lindo/Olhando pra você/E as mesmas emoções/Sentindo.../São tantas já vividas/São momentos/Que eu não me esqueci/Detalhes de uma vida/Histórias que eu contei aqui.../Amigos eu ganhei/Saudades eu senti partindo/E às vezes eu deixei/Você me ver chorar sorrindo.../Sei tudo que o amor/É capaz de me dar/Eu sei já sofri/Mas não deixo de amar/Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.../São tantas já vividas/São momentos/Que eu não me esqueci/Detalhes de uma vida/Histórias que eu contei aqui.../Mas eu estou aqui/Vivendo esse momento lindo/De frente pra você/E as emoções se repetindo/Em paz com a vida/E o que ela me trás/Na fé que me faz/Otimista demais/Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.../Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi.
¬¬
As críticas se fazem necessárias, mas não quer dizer que sejam certas. O que posso dizer de uma vida em que se aprendeu a apreciar um ícone da música, e mais, além de aprender, admiro e gosto. Foi um dos momentos mais lindos que já tive e fora a lembrança da saudade. O que dizer: que dentre as emoções vividas eu pude viver mais essa, e, essa sim foi emocionante. O show do Roberto Carlos (16/10/09) foi único. Fiquei feliz.

3 comentários:

  1. O show dele é mto bom. Levei minha mãe pra ver uma vez. Adorei, e nem gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Roberto faz parte da vida da gente né. Gosto dele, talvez por sempre ter ouvido em casa e na televisão. O show deve ser bom demais.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.