quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tensão

Eu não posso traduzir meu humor como ‘tpm’, mas posso garantir que a tensão pré alguma coisa está muito alta. Sabe aqueles dias em que você tem que respirar fundo e contar até cem, porque dez não é suficiente para não matar aquela pessoa que infelizmente apareceu na sua frente por um acaso e não tem nada haver com a sua tensão, pois é, estou tendo que contar varias vezes nos meus últimos dias... A minha vontade de explodir só não é incontrolável porque eu sei que se isso acontecer será arrasador, mas gente juro que é algo proveniente de algo que não tenho culpa, a pressão e a ansiedade talvez esteja intensificando esse processo de pura tensão. Stress?! Nem me fale... Vontade de desistir?! Nem me fale... Vontade de gritar?! Nem me fale... Vontade de sumir?! Nem me fale... Vontade... vontade... vontade. Mas continuo persistindo, pois sei que tudo não passa de necessário, para mim e para idem. Vou abafando meu grito para um dia em que o socorro seja realmente necessário, necessário para me encontrar.

3 comentários:

  1. E aí Darlan, beleza, Eu sou o Ronaldo do Blog Almas Corsárias, muito bacana seu blog hein, pra você ter o selo da campanha é só copiar e colar aí no seu blog, não tem segredo, um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. 'Is it worth it?' that should be your main thought, always.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.