segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Varias.

Eu não queria ter esse lado de mudança repentina de humor, mas sou assim, e é explicito a minha transparência nesse ponto. Eu não consigo disfarçar o meu humor, seja bom, ou, seja ruim, seja qual for o motivo fica escrito na minha testa, e eu não sei ate que ponto isso pode, ou não, me favorecer. O que eu sei é que eu as vezes nem gosto dessa mudança, as vezes eu não quero agir em determinado momento, mas é incrível como algo assim, por mínimo que seja, explode e pronto! MUDANÇA DE HUMOR! Agora to aqui, refletindo, agindo, escrevendo, repensando, irritado, constrangido, apático, sozinho... Eu preciso aprender de alguma forma a controlar isso, deve existir algum controle para isso, não quero me sentir mal com essas mudanças repentinas e inevitáveis de humor, eu quero apenas viver bem.

Um comentário:

  1. Em alguns momentos as mudanças de humor são inevitáveis, não há porque se constranger. Transparência não é um defeito mas, como tudo na vida, precisa-se chegar a um equilíbrio.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.