
A regência de Vênus foi a responsável pela mudança.
Amarelo significa dinheiro, certo? Errado! Em 2010, o planeta regente será Vênus, por isso, há uma diferenciação no significado das cores, e, amarelo esse ano é sinônimo de desequilíbrio. Como muitas pessoas crêem no poder que a cor da roupa (ou lingerie) tem na virada do ano, o Jornal Hoje Centro Sul, traz uma lista com as cores e os seus significados no Reveillon 2010.
Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.
Vermelho: em 2010 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2009.
Violeta ou lilás: estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2010, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.
Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.
Amarelo: a cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.
Preto: este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.
Azul: devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2010. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.
As cores salmão, cinza e marrom devem ficar de fora no Reveillon 2010, elas se confrontam com Vênus e bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta. Sendo assim, escolha a sua cor e faça a festa!
*TEXTO: MARINA LUKAVY, COM INFORMAÇÕES DO PORTAL MINHA VIDA.

Foi difícil dormir na noite passada, impossível não se envolver, difícil não sentir medo, se angustiar, pensar no que esta vivendo, porque eu sei como é viver tal momento. Sinto medo por ti, mas não perco a confiança em Deus, pois ele é que une os laços novamente. Angustio-me por não poder estar perto, do lado, pois queria poder te abraçar quando na noite a indiferença doer, quando a palavra nojo ter significado, quando se quer olhar nos olhos, mas as costas não deixam. Mas lembre-se que mesmo com tudo isso acontecendo hoje, ao passar do susto tudo volta à normalidade, e o alivio que hoje sente será mais pleno que antes, e o conforto do abraço virá com o perdão e os laços de afeto e compreensão. O destino tem culpa por não estar perto, mas não quer dizer que não possa ajudar mesmo longe, sou teu amigo e companheiro, e tua causa é minha causa. Portanto se precisar de mim, largo tudo e vou ao teu encontro, pois por diversos versos, palavras, e abraços que lhe são ditos e que tens ai, gostaria também de poder acalentar com o meu. Sinto-lhe pela verdade que nesse momento é difícil enfrentar, mas nada mais forte que a verdade é o bem que ela nos traz, doa a quem e o quanto doer. Que a vida te de muitas alegrias, e sozinha você jamais se sentirá porque sozinha jamais estará. 




