quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lembrar.

As lembranças podem ter tantas vertentes, algumas nos da paz, alegria, outras saudades, umas tristeza, melancolia, por vezes esperança, sonhos ou desejos, mas nenhuma se compara com a lembrança que dói. É tão bom poder sentir, ouvir, relembrar que é bem quisto, mas o que se pode fazer com uma lembrança que hoje só passa de uma lembrança de um dia que foi um fato, e um fato muito bom, curto, marcante, e cheio de lembranças, boas, tristes, fortes, inesquecíveis. 'QUE LEMBRANÇAS'. Reviver foi bom, mesmo que numa longa e curta passagem de tempo com ela, mas lembrar me fez viver-la novamente, e fui feliz. Posso dizer que me sinto bem em relação a essa lembrança, pois até hoje me é uma forte e mera lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.