terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Seja Forte.

Foi difícil dormir na noite passada, impossível não se envolver, difícil não sentir medo, se angustiar, pensar no que esta vivendo, porque eu sei como é viver tal momento. Sinto medo por ti, mas não perco a confiança em Deus, pois ele é que une os laços novamente. Angustio-me por não poder estar perto, do lado, pois queria poder te abraçar quando na noite a indiferença doer, quando a palavra nojo ter significado, quando se quer olhar nos olhos, mas as costas não deixam. Mas lembre-se que mesmo com tudo isso acontecendo hoje, ao passar do susto tudo volta à normalidade, e o alivio que hoje sente será mais pleno que antes, e o conforto do abraço virá com o perdão e os laços de afeto e compreensão. O destino tem culpa por não estar perto, mas não quer dizer que não possa ajudar mesmo longe, sou teu amigo e companheiro, e tua causa é minha causa. Portanto se precisar de mim, largo tudo e vou ao teu encontro, pois por diversos versos, palavras, e abraços que lhe são ditos e que tens ai, gostaria também de poder acalentar com o meu. Sinto-lhe pela verdade que nesse momento é difícil enfrentar, mas nada mais forte que a verdade é o bem que ela nos traz, doa a quem e o quanto doer. Que a vida te de muitas alegrias, e sozinha você jamais se sentirá porque sozinha jamais estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.