quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Friends.



É essencial a presença de quem se ama, e mais ainda, é simplesmente muito bom estar perto, simples assim. Como é bom te-la perto, colado, em minha casa, ou na sua, como é bom conversar horas, ver um filme bom, ou não, comer cachorro-quente, caminhar, sair, dançar, se jogar e se amarrar... HeuHUEHeHUe. Bom, só queria expressar aqui esse sentimento de alegria de ter momentos assim, simplesmente bons, com conversas, desabafos, planos, presente, intenções, e como fique feliz por sua intenção, obrigado. Meus olhos brilham e meu coração salta forte de alegria, porque tu me faz feliz, e fico feliz sempre com sua presença. "A felicidade só vale a pena se for compartilhada com alguem" - Into the Wild.

2 comentários:

  1. lindo... te amo...
    até chorei com essa!
    =~~

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá rapaz obrigado pela comentário!
    Amigos são uma das coisas pelo qual vale a pena estar vivo!

    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.