segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem Estar.

Tenho me sentido muito bem, esse bem estar emocional faz bem a qualquer ser humano, eu não sei se será duradouro ou curto, mas o que se é mais importante nisso tudo é o fato de saber que ainda é possível sentir-se bem emocionalmente falando, me sinto querido ao lado de você. O destino é certo, implacável e generoso. Pode-se andar milhas e milhas, mas será mais perto que imaginamos o encontro. To expressando aqui minha alegria, pois me sinto bem. E se isso tem algum motivo, tem sim, antes de surgir as perguntas, as indagações, curiosidades e especulações, sim, existe um motivo e é um bom motivo, ele se chama reciprocidade. Nossa! De repente a vida me trouxe mais alegrias, e espero ser merecedor, o ano começou muito bem e espero que a vida em diante e sempre seja assim com muitas reciprocidades. Eu posso me alegrar por muitas coisas, mas essa é uma que me faz muito bem. Sinto-me bem quisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.