sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tragédias.

Estou arrasado com a situação não Haiti, é com tragédias assim que percebo que não tenho noção de como vive milhares de seres humanos por esse mundo. Queria poder ser útil nesse momento, mas não está ao meu alcance, o que posso fazer torcer para que essa sociedade destruída tenha forças para se erguer diante de tanta dor, miséria, e dificuldades. Emociono-me com o choro dos órfãos. Impossível não se envolver com uma situação tão deplorável e trágica. Sinto-me tão abençoado nesses momentos por ter meu lar, meus amores, meu alimento, minha proteção, minha vida, simples, mas que eu tenho com dignidade. O que será de uma nação arrasada por tragédias. E o que temos mais visto ultimamente estampado em nossas caras são tragédias, mesmo aquelas não vistas antes, e que agora tem sido comuns e apavorantes. É tempo de refletir, tempo de reagir, antes que nós pequenos seres humanos sejamos dizimados. Sinto muito.

Um comentário:

  1. é muito triste, ver a degradação humana. Nessas horas é que nos damos conta do quão mesquinhos somos a maior parte do tempo.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.