segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lutar.

Preciso me desligar de algumas coisas, preciso me centrar no sentimento, na posição, nas palavras e não numa denominação. É, eu sei, eu espero por uma definição, por um pedido, por uma mudança de estado que de certa forma muda algumas coisas, mas não muda o mais importante, o sentimento. Preciso trabalhar minha ansiedade, preciso relaxar e viver, preciso perder meus medos, e espantar os monstros que habitam dentro de mim, monstros esses que não podem ser mais que mera fantasia. Eu to me entregando, com medo, receio às vezes, mas to me entregando e fico feliz porque apesar de tudo eu não tenho duvidas dos sentimentos que são recíprocos. A confiança que se sente é o mais importante, confio no meu coração, confio na vida, confio em Deus e sei que o destino reserva muito mais que simples pessoas que se encontram, mas reserva sim simples pessoas que se ensinam.

Um comentário:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.