quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras pequenas.

Sempre perseguido pela insegurança. O velho medo do que pode acontecer. Eu preciso me desligar disso, eu preciso ser firme e fiel comigo, com o que estou sentindo e desejando. Eu to tão feliz, me sinto tão bem, mas a angustia é incontrolável, e como todos já sabem, eu odeio me sentir vulnerável. E eu estou assim, vulnerável, a mercê desse sentimento, pois, a única coisa que eu consigo desejar é que dê certo pra gente. Anseio por um sim, por um para sempre, mesmo que o sempre seja o amanha, eu to feliz por ser correspondido, mas o que eu preciso para me sentir forte e confiante?! De um compromisso talvez, não sei, eu sei que agora que apareceu depois de tanta espera e dificuldade, só não quero que vá. A vida me deu a chance, e não quero que o medo me tire a chance de continuar feliz.

Um comentário:

  1. Aproveite o "sim", mostre que se importa, e receba os gestos de carinho como doses de força e a certeza de que você merece ter conseguido alguém. Boa sorte rapaz!

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.