sábado, 5 de setembro de 2009

Posso, Admito.

Está mais do que provado, ao menos pra mim, que poder não se mede pela quantidade que se faz, por exemplo, mas eu tenho que admitir que é muito bom você saber que tem um certo poder, ontem meu horóscopo dizia que eu estava carismático e que era para eu usar isso como arma de sedução, bom, funcionou, se bem que não sei se pelo o que dizia o horóscopo, ou se pelo que bebi (Risos). Posso dizer certamente que eu estava meio diferente do meu comum, estava mais a vontade, mais feliz, estava na verdade super bem ao lado das companhias, uma delas, MARCELLA, ímpar na minha vida e um agradecimento especial por você estar comigo. Encontrar outros amigos também foi ótimo. Beijar foi incrivelmente bom. Conversar com muitas pessoas mostrando ser momentaneamente muito sociável foi legal visto que eu serei reconhecido como ‘o gente boa’, ou como ‘o louco’ na balada. É isso, ontem posso dizer que tirei o pé de uma jaca e enfiei em outra, mas o mais importante foi que me senti como não me sentia a um bom tempo, me senti alguém. E fui um alguém feliz em todos os acontecimentos. Eu me amo.

Um comentário:

  1. esses momentos são impagáveis. sentir-se feliz consigo mesmo é essencial, não importa a força motriz que te impulsiona.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.