sábado, 26 de setembro de 2009

Viver.

Até que ponto chega a ser bom perder um pouco da linha, digo isso de maneira razoável, sem ser exagerado ou vulgar, digo perder um pouco da resistência que se tem cotidianamente. As sensações das mais diversas são na maioria das vezes boas, mas sempre fica algo que não sabe como foi, algo que ficou meio perdido no ar, algo que foi dito e talvez tivesse sido melhor não ter dito, algo que foi feito, mas que talvez devesse ter sido feito de outra maneira ou pelo menos de maneira mais branda. Realmente não podemos nos prender a alguns detalhes, eu vejo que o que vale é aproveitar o momento que se tem pra viver algo, pois do que será o amanha se nem o amanha sabe se virá. Eu ri, dancei, conversei, estive com quem me faz muito bem, matei saudades, revivi lembranças, gostos, desejos, carinho, BEIJEI, pirracei, paquerei, desejei e FUI DESEJADO, conheci, suei (eca), dancei, dancei, dancei, como eu gosto de dançar. Agora to aqui me perguntando o que teria sido diferente? Bom, certamente eu não teria feito nada diferente, porque a minha noite foi ótima, com vocês.

2 comentários:

  1. Tá certo. Tem que viver o momento.

    E essa foto? rsrs

    ResponderExcluir
  2. live your life without regret, don't be someone who one will forget...

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.