sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tudo Volta.

O mundo gira de uma forma impressionante, numa rotação às vezes assustadora. Às vezes um ponto pelo qual passamos volta novamente de uma forma repentina e superior, sinto pena daqueles que acham que quando o mundo der uma volta sobre aquilo que um dia foi um ponto inicial pra si não será diferente, mas a vida nos cobra e às vezes nos cobra de uma forma não tão agradável para gente. Um romance às vezes pode ser épico, mas se não causarmos danos terríveis a vida de outrem. Uma vida pode ser solitária, mas se não aprendermos que os exemplos vêm para que não nos enganemos. Eu nem sei de onde que vêm esses pensamentos, sei que passo a conhecer as vertentes de diversas maneiras, vertentes essas que mostram aos poucas os diversos tipos de pessoas, modos, atitudes, preceitos, verdades e verdades, e, verdades e mentiras, ou apenas a verdade de si. Será que eu me conheço ao ponto de reconhecer as pessoas?! Quero que o mundo gire, e na velocidade que for, épico, distinto, ou real, quero que as apenas as pessoas se encontrem, já que procuram umas as outras! Eu desejo o Encontro.

Um comentário:

  1. é como rege a lei da incerteza de heisenberg: oi se conhece a veocidade ou a posição de uma particula, mas não ambar. Em suma não se pode chegar tão perto para se observar um evento sem que interfira nas variaveis.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.