segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Incomodo.


NOSSA! Mas é um nossa de impressionante, (putz) como a minha vida esta falada, será porque eu sou indiferente, ou se porque eu estou indiferente, mas eu estou agindo com indiferença apenas para que me deixem na minha. É incrível o fato de como se consegue ser um incomodo mesmo estando invisível, porque hoje eu estou invisível para algumas pessoas, e mesmo assim elas vêem um motivo no que falo, no escrevo, no que penso, mesmo eu estando indiferente, gente, impressionante, como assim?! ‘Pense nisso’ qual a diferença que faço, nenhuma, então porque tanto incomodo?! Aceite o fato deu pensar que não se está certo em algum aspecto, eu não sou perfeito, mas não sou injusto. Estou sendo justo comigo mesmo, pois não estava sendo quando era estapeado por falsidades, gente que capacidade de injustiça essa de ser falso, mas é fácil, conveniente, é melhor se acreditar naquilo que lhe convém, mesmo que isso passe por cima de seus preceitos. Novamente repito ‘não sou perfeito’, mas apenas me decidi por o que é melhor pra mim, e para isso não passei por cima de ninguém, não fui injusto com ninguém apenas me tornei invisível. Então para os possíveis incomodados, desculpe. O que é invisível não se vê. Serei educado, não mais Amigo.

2 comentários:

  1. mas aí é que está: a indiferença, a ignorância, é o que mais incomoda o ser humano!!

    quer chocar alguem? não lhe dê um tapa apenas ofereça indiferença.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. eu já adoro rir na cara dos outros
    por mim, podem falar à vontade
    quando falam mal de você, é o caminho do sucesso se trilhando

    o povo é tão recalquado

    e oi pra vc!

    p.s. gostei e estou seguindo.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.