quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Libertar.

Aquela velha sensação que dá medo, o novo. Eu não quero me perder em meio a isso, eu não quero ter medo de tentar, medo de experimentar, medo de me entregar. Por entre cinco dias estou vivendo essa sensação que às vezes paralisa, impõe, assusta e cobra! Cobra uma atitude, pressiona por decisões, expressam sentimentos, mostram caminhos e é ai que aparecem os medos. Eu quero apenas esquecer meus medos, minhas travas, meus preconceitos e agir em favor de mim, tentando. Eu poderia ficar aqui entre linhas e letras, ponto e parágrafos falando sobre tais medos. Mas quero apenas firmar a mim um compromisso de tentar ser bom, ser bom não pra mim, mas bom por mim. Por você.

Um comentário:

  1. Permita-se,ouse, cada passo em direção aos seus limites é uma conquista e quando menos se espera os meos são superados...

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.