sábado, 14 de novembro de 2009

Prantos.

Não pensei que seria assim, mas é o preço que to pagando por uma decisão não amadurecida. O que posso fazer, engolir o choro e entender que a conseqüência é essa, estar aqui. Eu espero sobreviver a mais esse erro. Nossa, o dia hoje não poderia terminar pior, ver e não tocar, sentir e não expressar, estar e ter que despedir, querer e ser ignorado, chamar e não ir, eu não consigo conter meu choro, é um choro de angustia, um choro de solidão. Que sentimento de exclusão... de esquecimento, eu não quero sentir isso outra vez, por favor, dia acabe logo, antes que isso acabe comigo. Mereço, não sei, devo merecer em alguma parte, mas a única coisa que me alivia em tudo isso é o fato de me sentir vivo e capaz de superar tudo isso, hoje eu choro, amanha posso chorar outra vez, mas jamais desistirei de viver, e viver tudo outra vez. Sem lágrimas e sorrindo.

2 comentários:

  1. Ando passando uns maus bocados também,mas fazer o que? A vida não deixa a gente pensar primeiro...Quando enxergamos,estamos mergulhados no abismo.Lindo o seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.