segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sem Calma.




Como não sou capaz de tirar a vida de ninguém eu vou acabar me matando, pois é o único jeito de sumir... infelizmente ou felizmente não sou nem forte, nem imbecil ao ponto de tirar minhas oportunidades com minhas próprias mãos. Mas é que às vezes sufoca! E eu to com os nervos, com a sensibilidade, com as ‘tampas cheias’ e o mínimo me explode. Quando eu digo que a paz esta longe de reinar pra mim, dizem que sou dramático e exagerado, mas sou eu quem vivencio o holocausto cotidiano. Eu quero sair de casa, logo.

3 comentários:

  1. Calma garotinho.
    Tudo ao seu tempo.
    É preciso crescer com as dificuldades
    para enfrentar como gigante a realidade nua e crua.
    Acredite, Confie e faça por onde as coisas serem diferentes.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Calma amigo...
    as coisas são difíceis mesmo!
    vai dar tudo certo... vc vai ver.
    respira fundo e vai, continua a jornada

    ResponderExcluir
  3. Na insatisfação que muitas vezes leva ao desespero, deves procurar o caminho da reflexão ao ponto de mudar atitudes para alcançar seus objetivos e desejos.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.