quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Fim.

To cansado, mas me refiro a um cansaço físico, mas que de certa forma não deixa de ter também causas emocionais... Nossa, chega o final de semestre e eu sempre fico assim, deprimido, exausto, sem animo, com vontade de gritar e fugir. To precisando de uma dose de alguma coisa, álcool, doce, massa, ilícitos, amor, afeto, amizade, sono? Não sei, eu só queria que passasse e que voltasse a minha velha e comum rotina, uma rotina de quem tem o quer e o que precisa. Nem sei se mereço, mas sei que preciso.

Um comentário:

  1. É verdade!
    Mas se pensar... na real não existe nada, existe sim é uma carência de satisfação pessoal. A vida não tá tão ruim assim. A grana não tá tão curta assim. Os objetivos estão se cumprindo na medida do possível. Então o que é isso? Que "merda" é essa de sentimento ruim, ou depressivo? Nem busquei a data que tu postou esse comentário mas, claro, eu é que tava buscando explicação pra tudo isso que eu falei e que obviamente não tenho resposta. Talvez até porque nem exista resposta. "Hey Ho Let's Go!!"

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.