quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desafio.

Há bastante tempo não tenho sentido todas essas emoções, ora boas, ora difíceis. Eu tenho me apegado ao fato de estar feliz, de estar vivendo algo que me faz bem e é reciproco, tenho tentado vencer todos os meus medos e não usar deles para desistir, tenho lutado contra o incerto e contra a certeza do fim, pelo menos é o que a maioria acredita e já foi o que eu também pensava. Me faz bem, certamente eu sou e posso ser feliz com tal, fui envolvido por alguém bom, por um ser humano capaz de querer me fazer feliz, e olha que me permitir depois de tudo e diante de tal maneira não foi fácil, mas não posso resistir a felicidade mesmo que ela esteja próxima a ser um desafio. Muitos serão os desafios daqui por diante, e será preciso muita confiança, mas eu quero poder olhar para a vida e dizer: eu consegui. Eu quis, eu lutei, e to com a pessoa que me faz bem! Quero construir com você, quero estar com você, quero dividir com você e quero ser por você e à você.

Ps.: for you.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Destino ou acaso.


Eu não quero me preocupar. Quero viver a minha alegria.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Melhor é o Silêncio.

Sabe aquelas situações que você sabe que vai dar em algo que não vai fazer bem, pois é, só que 'tem gente' que parece não saber avaliar esse tipo de projeção na vida e seus reflexos. Eu prometi a mim que não irei dizer nada porque não cabe a mim mais me meter nesse assunto, pois já conheço as consequências. Pois bem, eu não direi nada, mas também eu não quero escutar nada depois.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desordem.

Meucoraçãoapaixonadoatormentadoemdoisprocuraentreosoutrosuminventordosamores
esperoqueessapaixãonuncamedeixemaleuqueroteamaretambémqueroseramadodesejo
seroseuamorenãooseuescravoesperoqueessapaixãonãotenhaumpontofinalsenãoadeustchau tchau.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sempre e sempre.

Eu acho triste isso... é triste ver diversos reclamando da mesma solidão, e compartilhando do mesmo problema em questão. Por que é tão dificil alcançar a paz sentimental e estar de bem com o coração, com as emoções em dia, mas hoje todos reclamam da mesma dificuldade. Eu acho que esse sim é o mal do século, a complexidade que é encontrar um companheiro, alguém que divida o amor com você. Sexo para quem te quer, mas afetividade e compromisso é o que ninguem quer, ou os que querem não se encontram por algum motivo idiopático. Eu gostaria muito de encher minha boca para dizer que gosto de estar sozinho e que não me incomoda a ausência de alguém. Mas do contrário desta me faz sim alguma falta, e uma falta importante para alguém carente da afetividade de corpo, desejo, trocas e paixões. Esse espaço que existe na vida de todo ser permanece vazio, uma lacuna importante para os que desejam assim preencher, mas que assim permanece. Eu estou cansado de esperar, de continuar esperando. Digo e enfatizo, esperar, e não procurar. Bem, segundo o recomendado, é preciso gastar nossa energia com o que realmente importa, e o que importa é ser feliz sozinho mesmo, até que o mundo acorde e veja que homens bons como eu e você estão sendo desperdiçados atoa e sem arrependimento.

domingo, 22 de agosto de 2010

Monossílaba.


As mesmas inquietações de sempre né Darlan. O que me faz achar que não faz diferença, o que me faz sentir vergonha de um comportamento que não foi meu, mas vale mais o que a sociedade pensa de você do que você mesmo considera importante. Me senti sozinho, vazio mais uma vez. Não adiantou os amigos, a companhia, a diversão, ou os dias de trabalho corrido dentro de uma sala de hospital, mesmo assim cheio de distrações me senti , mas importou o que era importante. Que palavra monossilábica mais dolorosa Darlan. Onde está a dificuldade em sofrer calado, onde está a sanidade de alguém maduro, centrado, de boa auto-estima que deixa tudo isso se omitir diante dele e por um momento tão curto e não meu. Gasto o meu tempo falando, ou melhor, o tempo é o que menos importa, mas gasto energia, dizendo as coisas, coisas essas que vem com uma resposta que me gasta uma energia maior ainda ao ver. Enxergar, será que o que me falta é enxergar as coisas como elas realmente são, ou será que eu tenho que parar de querer pensar que elas nao são como são, entendem isso? Eu nao entendi, mas sei que tenho um problema ai. To triste e a propria tristeza me diz para não me importar com a causa. Tenho medo de alguém vir a sentir pena do Darlan.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coração Inquieto.

Nossa, estava eu aqui pensando que escreveria um monte de coisas aqui, eis que alguem me diz isso:

"... e um sentimento verdadeiro é aquele que nos dá paz, e não nos pertuba."

Me calo e deixo acontecer.

sábado, 26 de junho de 2010

Dia Infiél.



Eu fiquei um tempo sem visitar meu grato refúgio, mais por uma tentativa em não escrever sobre coisas tristes, mas a vida não tem sido muito generosa. Hoje por exemplo era para ter sido um dia super bom, daqueles em que as horas são poucas porque você está com os seus amigos e tudo é risos e mais risos. Pois bem... estava tudo bem até mais uma armadilha do destino colocar em prova dois corações. É tão ruim ver a ruina que causa a palavra proferida, é tão ruim ver a destruição de um ato feito e tudo isso é como aquela água que segue o seu leito e desagua em outras águas, e por fim não retorna. Já chorei, chorei por ter errado, mas errei tentando fazer o bem, já chorei, chorei porque me veio a dor de reviver a situação em outras queridas pessoas, deito agora com o pensamento preocupado naquelas que amo, e amo mesmo eu sendo um sem paciência, sem tolerância, com chatice, com erros, com gritos. Deito agora com o meu coração dizendo "tá vendo, eu disse". Deito agora com o peso da rejeição, servia antes, mas não sirvo mais (nossa como isso tá me maltratando). O fato é que sou sistematico, mas as pessoas pelo visto não entenderam isso ainda. E eu também tenho sentimentos. "Não faz sentido dividir as pessoas em boas ou más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas". Eu me sinto monótono.

domingo, 18 de abril de 2010

Constrangido.

Me senti tão covarde diante de tamanha ignorância, por medo, prudência, choque, foi algo tão inesperado e fora de uma realidade que vivemos, mas que tivemos a prova que não estamos isentos. Passar por aquilo e ter que me calar foi algo extremamente doloroso. Ele não merecia tal ofensa, nem física, nem verbal, mas o julgo será feito, e, no dia em que isso acontecer, aquele brutamontes infeliz vai pagar com seu sangue. Eu sinto muito amigo por ter sido assim. E me desculpe por não te proteger. A rosa foi o que de melhor aconteceu.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Open.

Em homenagem a esperança eu dedico esse post a alegria. Realmente é possível ser feliz, é possível ainda acreditar nas pessoas, na bondade, na paz de espírito por um ser humano do bem. Existem ainda pessoas capazes de despertar e reviver o riso por outrem. As regras foram feitas para se ter as exceções, nesse dia você foi a perfeita exceção do momento, então é em homenagem e retribuição ao pedido feito que digo: "Bem vindo Luck, Trust & Catchup". É possível acreditar.

domingo, 28 de março de 2010

O Peso.

Tem coisas que não fazem o menor sentido. A vida agindo como se fosse aquelas máquinas enormes com aquelas bolas de ferro feito para destruir enormes estruturas batendo na minha cabeça, isso não faz sentido, porque não precisa de tal para acabar comigo, pequeno mortal, mas é assim que me sinto diante dos fatos. Fatos esses que inexplicavelmente pula na sua frente e te assusta, mas que já estava em posição a algum tempo esperando você apenas passar. Eu to vazio, explodi e simplesmente eu to me sentindo sem vida, sem sopro, com medo de uma respiração imperceptível. Será que to morrendo, acho que morri um pouco ao ter que pronunciar algumas palavras, palavras estas que não ofendem, mas que dilaceram, só que eu não pude então guardar tão somente a mim por tal tempo, visto que, o que não lhe dilacera, dilacera a mim, e o sabor do sangue não é de algodão doce. Temo por meus queridos e não os quero mal, só que também não posso ser passivo ao erro. Eu quero viver bem, eu quero que vivam bem, quero ser feliz e ter paz, quero dormir sem medo, quero deitar no peito, quero o sabor doce, e não quero mais me sentir ameaçado por uma foice.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Viver.

Me sentir bem não tem preço. Mesmo com arrependimentos!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Recomeçar.


"Recomeçar/Sem me esconder/Atraz de um ditador/Existe um grande amor/Eu sempre fui apaixonado por você...
Reinventar/Resplandescer/O que não apagou/Em mim nada mudou/Eu sei que o sonho/Ainda pode acontecer/Pode acontecer..."

O fim com o que foi o começo, um beijo.

Hoje está sendo inevitavel, lágrimas.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Triste.

Só tenho uma coisa a dizer:
"- Eu estou ficando cansado."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sentir.

Quando existirá um sentimento de paz pleno. Eu desejo estar em paz com meu coração e isso é a única coisa que não depende apenas de mim. Sofrer é inevitável, permanecer no sofrimento é que pode ser um erro. Sinto que estou sentindo sozinho.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim ou Chance.

Fim do mundo ou conseqüência? Difícil olhar para atual realidade de desastres e não refletir sobre o mundo. Difícil ver rostos destruídos por uma invasão de águas, terras, fúrias vinda da natureza para cobrar ou alertar. Pode ser que o mundo esteja acabando, até mesmo porque o homem esta acabando com mundo, essa é uma conta fácil de ser feita. Mais uma vez digo, é tempo de reflexão. As coisas não estão do jeito que estão por simples desgraça, é uma cobrança comportamental de anos, por um acumulo de feitos desordenados. Não agüento mais acordar com as notícias diárias de sofrimento.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Beijo.

Beijos que são teus;
Beijos que lhe são seus;
Beijo que não quer outrem;
Beijo que eterniza momento;
Beijo meu, Beijo seu. Beijos.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tragédias.

Estou arrasado com a situação não Haiti, é com tragédias assim que percebo que não tenho noção de como vive milhares de seres humanos por esse mundo. Queria poder ser útil nesse momento, mas não está ao meu alcance, o que posso fazer torcer para que essa sociedade destruída tenha forças para se erguer diante de tanta dor, miséria, e dificuldades. Emociono-me com o choro dos órfãos. Impossível não se envolver com uma situação tão deplorável e trágica. Sinto-me tão abençoado nesses momentos por ter meu lar, meus amores, meu alimento, minha proteção, minha vida, simples, mas que eu tenho com dignidade. O que será de uma nação arrasada por tragédias. E o que temos mais visto ultimamente estampado em nossas caras são tragédias, mesmo aquelas não vistas antes, e que agora tem sido comuns e apavorantes. É tempo de refletir, tempo de reagir, antes que nós pequenos seres humanos sejamos dizimados. Sinto muito.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lutar.

Preciso me desligar de algumas coisas, preciso me centrar no sentimento, na posição, nas palavras e não numa denominação. É, eu sei, eu espero por uma definição, por um pedido, por uma mudança de estado que de certa forma muda algumas coisas, mas não muda o mais importante, o sentimento. Preciso trabalhar minha ansiedade, preciso relaxar e viver, preciso perder meus medos, e espantar os monstros que habitam dentro de mim, monstros esses que não podem ser mais que mera fantasia. Eu to me entregando, com medo, receio às vezes, mas to me entregando e fico feliz porque apesar de tudo eu não tenho duvidas dos sentimentos que são recíprocos. A confiança que se sente é o mais importante, confio no meu coração, confio na vida, confio em Deus e sei que o destino reserva muito mais que simples pessoas que se encontram, mas reserva sim simples pessoas que se ensinam.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras pequenas.

Sempre perseguido pela insegurança. O velho medo do que pode acontecer. Eu preciso me desligar disso, eu preciso ser firme e fiel comigo, com o que estou sentindo e desejando. Eu to tão feliz, me sinto tão bem, mas a angustia é incontrolável, e como todos já sabem, eu odeio me sentir vulnerável. E eu estou assim, vulnerável, a mercê desse sentimento, pois, a única coisa que eu consigo desejar é que dê certo pra gente. Anseio por um sim, por um para sempre, mesmo que o sempre seja o amanha, eu to feliz por ser correspondido, mas o que eu preciso para me sentir forte e confiante?! De um compromisso talvez, não sei, eu sei que agora que apareceu depois de tanta espera e dificuldade, só não quero que vá. A vida me deu a chance, e não quero que o medo me tire a chance de continuar feliz.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem Estar.

Tenho me sentido muito bem, esse bem estar emocional faz bem a qualquer ser humano, eu não sei se será duradouro ou curto, mas o que se é mais importante nisso tudo é o fato de saber que ainda é possível sentir-se bem emocionalmente falando, me sinto querido ao lado de você. O destino é certo, implacável e generoso. Pode-se andar milhas e milhas, mas será mais perto que imaginamos o encontro. To expressando aqui minha alegria, pois me sinto bem. E se isso tem algum motivo, tem sim, antes de surgir as perguntas, as indagações, curiosidades e especulações, sim, existe um motivo e é um bom motivo, ele se chama reciprocidade. Nossa! De repente a vida me trouxe mais alegrias, e espero ser merecedor, o ano começou muito bem e espero que a vida em diante e sempre seja assim com muitas reciprocidades. Eu posso me alegrar por muitas coisas, mas essa é uma que me faz muito bem. Sinto-me bem quisto.