quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Entre Aberto.


Hoje eu resolvi abrir a porta do meu quarto pra vocês e falar aqui como se estivesse sozinho. E sem medo de dizer algo que alguém não pudesse saber, até mesmo porque eu não devo nada a ninguém e nem tenho o que esconder, ou mentir, ou ter vergonha, ou algo que ofenda alguém. Como os meus post’s são apenas sentimentos esse também não seria diferente! Eu simplesmente tenho vivido momentos de aprendizado ao longo desses três anos de morte do meu pai, simplesmente tive que vivenciar essa perda para amadurecer e mudar, ser uma pessoa melhor, dar valores, e reavaliar valores antes tidos, nada vai ser como foi, mas apesar de não poder ser o que gostaria, ou fazer o que gostaria, me gosto mais assim, sou melhor do que antes. Tenho tido algumas alegrias... tenho tido oportunidades... tenho tido momentos.... tenho tido estudo... tenho tido pessoas... tenho tido sonhos... Eu tenho tido desejos, tenho tido expectativas por um alguém, expectativas de uma oportunidade de estar junto, sentindo algo que seja especial dessa vez. Não vou falar do cansaço emocional porque não quero dizer aqui das decepções vividas, até mesmo porque hoje as vejo como acabado e superado. Sinto um tanto de stress, os músculos tensos, os dias de peso sobre tantos alardes, medos e conseqüências possíveis tem me deixado pouco apreensivo e é ai que me sinto desprotegido, com vontade de um colo, colo daquele desejo, e, um pouco de carinho seria bem vindo nesses dois últimos dias.


Por vezes me angustiei;
Na espera;
Nas palavras ditas;
Nas ouvidas;
Nos gestos expressados;
No grito estalado;
No momento singelo;
No rosto;
No sorriso;
No sonho descrito;


Por vezes deito e reflito, às vezes nem sei em que, mas me pego a pensar em algo, pensar em mim, pensar em você, pensar no futuro, pensar no presente, pensar no destino, pensar nos desejos, pensar se penso certo, pensar se penso errado, pensar se não sou louco, pensar se sou tão pouco, pensar em Deus, pensar, pensar, pensar, pensar se penso demais. Por isso ao invés de apenas pensar resolvi escrever o pensamento. E está ai, meio confuso talvez, meio explicito talvez, mas sempre sincero e cheio de vontade de que minha voz chegue a ALGUÉM.
Que minha voz então não fique no vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.