domingo, 9 de agosto de 2009

Viva o Arrependimento.

Por sorte nós como seres humanos podemos nos dar o direito a uma segunda chance, pois podemos sentir o tal arrependimento quando nos é permitido uma nova chance. Eu simplesmente me arrependo pela noite anterior, por não ser consciente, por estar com ‘cara de derrota’, por passar pelo que passei, ou seja, me arrependo pelo que fiz. Senti vergonha de mim pela primeira e ultima vez na minha vida, senti vergonha de mim, e que coisa abominável sentir vergonha de si. Bom, me retrato em público aos necessários o meu arrependimento. De certa forma foi bom, bom para avaliar o que tenho de bom, e pude perceber que tenho algo de bom do lado, você e vocês.

E aos que cuidaram de mim, obrigado.
E desculpe o show, arrependimento apenas.

Um comentário:

  1. A vida é assim, um jogo, e as vezes se pisa na bola.
    abç...voltarei, gostei daqui.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.