domingo, 23 de agosto de 2009

Não é Meu.

Eu não sou obrigado a carregar esse peso. Para as pessoas o difícil é você não compreender o ato, mas as pessoas não pensam o quanto mais difícil é carregar o peso de tal ato. Agora todo mundo faz, age, pensa conforme sua necessidade e ponto final, e errado ou não você tem que aceitar aquilo com naturalidade, como um ato isolado, um ponto critico, um momento exclusivo e nada alem disso, mesmo que isso venha de um ato desprezível, de um ato ofensivo, de um ato que magoa. O que eu posso fazer agora diante disso, perdoar? Não. Se as pessoas agem como querem e querem que entendamos seus atos como indiferentes, então eu vou agir com indiferença, já que indiferença gera indiferença. Eu vou ser indiferente porque isso me protege de ser alvo de mais atos de maluquice ou atos de imaturidade, ou atos de perversidade.

Um comentário:

  1. e o pior é qdo insistem em dizer que vão mudar. e tudo continua como antes. ¬¬

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.