segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Por Chateação.

Por vezes na vida a gente experimenta diversas sensações... Eu por vezes já experimentei diversas sensações, mas hoje infelizmente pude sentir mais uma sensação nada prazerosa. Hoje senti na pele a sensação de desconforto ao ser lesado, estou extremamente chateado e hiper triste com o que aconteceu. E pelo amor de Deus, gente, parem de destinar as coisas como drama; frescura; pessimismo; fraqueza; nossa, não sabem o quanto magoa isso. Isso também é ser grosseiro, apesar de não pensarem assim. Bom, mas deixando a grosseria de lado porque eu sei que essa pode ser remediada com reflexão, eu quero falar da tristeza que to sentindo, da chateação que chega a preencher um espaço grande demais. É uma sensação de impotência sabe, de desdém, e as pessoas realmente só sabem o peso das coisas quando pesam para elas mesmo. Um pouco mais de atenção e aquela F.D.P teria me evitado esse desgaste emocional. Ai gente, to esgotado... Cheio... Desprezado... Fragilizado... E salvo por um anjo, mamys.

[Hiper Chateado, Cansado.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.