segunda-feira, 30 de março de 2009

Boring

Porque ser tão chato devem se perguntar, mas porque não se perguntam por que eu não consigo não ser chato?! Pois, chato serei sempre que estiver lutando por uma causa que é minha, por algo em que acredito ser o melhor pra mim, ou que as pessoas não estiverem enxergando uma realidade em comum a mim e a todos que me arrodeiam, eu só não vou me calar pra gente sem argumento, sem critério, sem respeito, sem visão coletiva e perspectiva de ver que do jeito que esta não esta bom, porque eu sou chato, e serei chato mais ainda com quem nem merece compreensão. Eu acho indigno o simples fato de alguém não querer mudança e ficar me dando motivos insólidos, desculpinhas mesquinhas de gente que parece não saber o que diz e nem o que quer. Gente não querendo ser grosso, mas já tendo sido, não gosto de gente mesquinha então me faz um favor, pegue sua mesquinhez e enfie numa caixinha, pequena, escura e quadrada, redonda, losangular, Bgs! Gente quero só me formar e não me formar como um fantasma, jogado as traças. Se querem ser traças, sejam traças sozinhas, porque enquanto são traças, eu serei GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.