segunda-feira, 2 de março de 2009

Comigo ou contigo?!

Será que perco a inspiração?!
Será que foi consigo, ou se perdeu comigo?!
Será que está comigo, mas não quer estar?!
Será que não está comigo, mas quer estar?!
Será que se perdeu comigo e não irei achar?!
Será que não achei comigo porque se perdeu contigo?!
Será que se perdeu comigo, mas acharei contigo, e comigo não quer estar?!
Será que contigo está e não se perdeu comigo, mas comigo restará?!
Será que resta estar comigo, pois contigo só me resta esperar?!
Sinto que está comigo só que comigo não pode estar, pois comigo resta dor, dor de que consigo estarás, será que se perdeu comigo para que consigo restarás?!
Mas porque se perder comigo se contigo não restarás, mas estarás comigo no dia em que contigo voltarás, a mais bela inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.