terça-feira, 17 de março de 2009

Melhor com, ou sem?!

Aguardava por respostas da vida, respostas essas que me pareciam estar distante de ser clara, esperava por respostas a perguntas que nem eu sabia formular, ou seja, se nem eu sei mesmo o que perguntar, como posso esperar uma resposta que me faça feliz?! Um dia imagino que serei correspondido pela vida que essa mesmo que hoje me deixa em silencio, me Dara um motivo novo para falar, falar de mim, dos meus amores, dos meus sonhos, dos desejos, das aventuras, das lembranças, do medo que senti um dia daquela rua estreita sem luz, daquela casa de madeiras podre, mas felizmente ou infelizmente, não sei ainda, eu me vejo esperançoso, esperançoso de que dias melhores virão, melhores não que os meus atuais estejam ruins, mas melhores em questão de completo, completo em harmonia, paixão, realização, completo em mim, eu que sou incompleto ainda e cheio de vontade de ser eu muito melhor que ontem, que hoje, que amanha, um eu forte e repleto de ensinamentos, historias, e mãos que se dão para caminhar e ir juntos. Sensações não são explicáveis, pelo menos não estão sendo pra mim... mas do que seria as sensações se não a emoção de senti-las, como pode alguém não perceber isso, ou será que eu que não me dei conta de que não funciona assim?! Hunm, posso mais uma vez estar me contradizendo, ou me confundindo, ou me perdendo, é isso, eu posso estar perdido, as pessoas podem se perder né?! Será que eu estou só me sentindo ou realmente estou perdido em algo, ou por algo, talvez em e por juntos, mas isso não me desespera mais, porque num belo dia em que jardins forem construídos de forma bela eu com certeza terei a resposta para isso. E quem sabe um dia eu também não tenha um belo jardim, eu ficaria muito feliz com um lindo presente, um belo jardim. Bom, então retomando, não me anseio mais por respostas, apesar de que ainda me angustio não pela não resposta, mas sim pela promessa de resposta, mas isso eu vou lidando aos poucos e é assim que me vejo dia-após-dia mais feliz em meu jardim... depois de tudo isso, estou aqui pensando, qual será essa resposta, por onde andas e com quem?! Mas será que eu, pessoa intimidada, não tenho já essa tão ardente resposta?! Às vezes penso que sim, às vezes penso que não, às vezes penso que não quero saber, não quero que seja essa a tal resposta, ou quero adiar-la?! Basta saber que eu to aqui, basta que seja sincera e emocionante, porque a pergunta não se cala e a resposta apenas silencia uma dor, ou uma alegria. Seja qual for a intenção dessa vida, que seja uma intenção vivida... vivida por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.