terça-feira, 31 de março de 2009

E você?


Bom, hoje estou aqui pra falar de duas pessoas que são muito mais que simples pessoas, elas são o inicio da vida, são o começo, meio e fim da criação do ser humano, é a preservação da espécie, essas pessoas são semideuses porque por muitas vezes tem de serem deuses, heróis, guerreiros, esses são os nossos pais. Ontem recebi a notícia trágica para um amigo, e hoje fui ao descanso daquele que foi o meu herói, e isso me fez sentir aquela dor que só quem já vivenciou sabe como é sentir isso, e depois ter que conviver com a saudade é o pior! Nunca parei de me perguntar por quer às relações entre pais e filhos são tão deturpadas na maior parte da vida de nós filhos, filhos revoltados, filhos rebeldes, filhos sedentos por liberdade, por farra, por bens, por desejos, às vezes não olhamos para nossos pais com olhos de compreensão, e sim com os olhos da repressão, aquele mesmo olhar que eles nos olham quando não podem nos atender, mas que fingem que é porque não querem, por quantas vezes já não determinamos adjetivos a eles, por quantas vezes nós o achamos monstros?! [ Reflexão ]. Eu to me sentindo fragilizado com o fato da retrospectiva da situação, sentindo que poderia ter sido mais filho, ter dito mais eu te amo, ter sido um membro da família, ter sido mais amor sabe... Gente se soubesse o quanto é difícil, espero que não saibam... Então, retomando, a gente pode retribuir a vida que nos foi dado e cultivado para o bem, hoje eu além de todo a aprendizado com a separação, tenho o aprendizado da compreensão, agora falo especificamente da mulher, mulher essa que nunca abandonou o filho por nem mesmo o motivo mais condenável, condenável pelos hipócritas e ignorantes, e sinto sim a falta e vejo a importância, agora falo do homem, homem que sempre foi a base. Eu só queria expor aqui que podemos enxergá-los não como semideuses, heróis ou guerreiros, mas apenas como aqueles que lutam pelo melhor... O fim chega pra todos e quanto chegar tenho certeza que por algum momento vão fazer isso que eu estou fazendo e sentindo nesse momento. Escute minhas palavras, são palavras de desabafo e compartilho sempre aqui o que sinto, e eu o digo ruim com eles, pior sem eles. Vamos ser compreensivos apenas.


[Sinto muito por sua perda txitxia, sinto por acontecer também com você. Sentirei sempre.]

Um comentário:

  1. Nesse momento eu apenas me calo e peço a Deus que diminua a dor da perda...

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.