sábado, 28 de março de 2009

Vida em marionetes.


Sem dúvidas na vida nos acontece coisas inacreditáveis, acreditáveis, e ou, surreais. Muitas vezes será que estamos fazendo parte de uma brincadeira, será que somos desse tipo de marionetes das circunstâncias da vida, das relações, dos convívios desamorosos, será que estamos condenados a vivenciar coisas que nem sejam da sua historia, mas apenas um roteiro obrigatoriamente com vida dada por outrem desconhecido e sombrio anônimo?! To me preocupando com algo, ou estou apenas viajando por uma linha sem raciocínio, ilógica, mas é que às vezes me perco, me perco em meio a tantas utopias, fico meio atordoado, mas quando vejo tudo com mais calma e clareza vejo a vida sobre um ângulo tridimensional, é como se assim num momento de calmaria a alma daquela marionete se projetasse ao seu alto e visse todo a ato daquela peça declamada pela vida em versos simples e longos, longos ao ponto de você não saber o fim, ai eu entendi, entendi que não adianta procurar viver uma vida livre de linhas e às vezes até correntes, porque a vida segue um rumo que apenas podemos preencher e não mudar, por que a vida tem seu próprio manipulador, um tal de destino, e a gente tem que viver bem com ele ou não. Só queria que a vida parasse de me por num nó de linhas para determinadas coisas, porque marionete da vida eu posso seguir sendo, agora marionete palhaço, não dá, quero apenas viver bem e em paz! [Bgs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.