domingo, 22 de março de 2009

Que argumento...






Falarei hoje apenas de um cansaço emocional...

"-Fica comigo porque sei que você é piranha."
Nunca vi argumento melhor para quem se estar afim de outrem;
KkKkKkkkkkkkkKkkkKkKkkkk...
Apenas posso me deliciar com tão comédia diante de tanta indisposição.
Mas piranha poderia ate ser se me fosse assim a felicidade, mas melhor
que ser piranha prefiro ser o que esnobou, foi muito mais gostoso assim!
Pensei tanto na falta de capacidade de argumento que hoje me veio como
motivação para um post. Post esse em homenagens a todos os sem noções
e sem argumentos.
E FikDik, nem piranha, nem não piranha, contente-se apenas com simples
fato de Eu não te querer...


[Bjs]

3 comentários:

  1. aaaaaaaai esse meu afilhadinho é MARA.
    Qndo eu crescer vou querer ser igualzim a ti. ;*

    ResponderExcluir
  2. " eu sou a piranha dom banheiro, do banheiro, do banheiro..." Música de Drag's arrazam!
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.