sábado, 7 de março de 2009

Tenho me sentido bem, agora em constante mudança, nada grotesco e nem super significativo, pelo menos não aos olhos dos outros, porque para os outros a mudança é física, material, palpável, visual, mas para mim é mais do que isso! É algo que mexe comigo, com minhas sensações, minhas emoções, meus significados de vida, desejos, aspirações, realizações até, uma realização talvez até fútil, mas que move em mim um desejo de querer ser mais eu, mais diferente, melhor, mais aproveitável, mais imponente, menos tradicional, ate quem sabe rebelde, uma rebeldia sensata, digna, saudável, uma rebeldia que me livra de tristezas... Já tive tantos motivos para tristezas, choro, desespero, lagrimas, brigas e adjacentes, mas não quero mais. Eu quero ser assim, assim como me sinto agora, livre de pesos, tirando o peso natural da vida, das coisas em que se almeja por ser necessário, sinto-me bem queira ou não aqueles que reprimem, reprimem porque ainda não sentiram esse gosto saboroso de querer ser melhor, e melhor pra você e não pra mais ninguém. Quando se é o melhor pra si, conseqüente será para outrem, esse outrem que pode ser, seu amigo, sua família, um necessitado, o meio ambiente, ou por fim, mas não menos importante o seu grande amor. Quero ser melhor não por um, mas por todos, porque não posso menosprezar nenhum já que nenhum nunca será um nenhum. Às vezes parece que estou até só, mesmo rodeado de multidões, mas será que essa sensação é só um desejo de querer ser mais, ou será que ser mais é um desejo de quem está só?! Mas não vou esmorecer ao ponto de me achar menos por isso, pois menos é algo que não sou, hoje eu sou tão mais, tão mais que antes, amanha serei tão mais do que hoje, simplesmente porque eu serei diferente, serei essa mudança que é tão boa pra mim, que me faz tão mais forte, objetivo, guerreiro, límpido e feliz! Felicidade... tão sublime sensação desejado peles seres vivos, um dia tu serás completa em mim, mas enquanto isso não se concretiza eu fico em busca das mudanças que me tornas apenas melhor, melhor e feliz.

2 comentários:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.