quarta-feira, 4 de março de 2009

Dor e alegria...


Levantei-me, fiz meus afazeres e ao voltar ao lar percebi que tu não estavas mais ao meu lado, foi um sumiço repentino e doloroso, quando dei por mim entrei em desespero, procurei, revirei, procurei, mobilizei todas as pessoas, virei todos os cantos, miúdos, graúdos, possíveis e impossíveis, gritei por ti, gritei aos céus que não me tirassem você, porque você é um pedaço da minha historia, você é uma promessa viva de cuidado e confiança. Senti muita dor, ao imaginar que tu não voltarias, nem pude prever que isso me aconteceria, que uma alma ingênua me deixaria em tão grande desespero, vivi momentos de tortura, como quando um pai é separado de um filho, ou um coração separado de um grande amor! Por algumas horas vivi quase um intenso pesadelo, foi quando em meio a esse pesadelo eu apelei aos céus e o lembrei do quanto é importante pra mim e foi assim diante de tão sincero pedido que veio ao meu reencontro você, meu amado presente, de forma incrível e inesperada você me reapareceu e foi como uma nova vida que surgia, e meu coração novamente se encheu de esperança e alegria. Eu pude assim então olhar em teus olhos singelos e sentir que tu estavas de volta e também feliz em me reencontrar, assim como eu estava vibrante em te olhar novamente.

(For Dad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.