quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



“I can't take my mind of you/I can't take my mind.../My mind...my mind.../Until I find somebody new”
- But that is not what i want.

Nesta noite adormeci sobre lagrimas, lagrimas que escorrem como segue o rumo do rio, lagrimas que segue de uma nascente, nascente essa de dor infelizmente, mas que por fim se somam ao longo do percurso que o rio se faz, e sabe qual é o fim dessas águas, é o fim em um encontro com as águas do mar, e isso me conforta de certa maneira, porque águas que correm ou são importantes e usada por alguém ao longo de seu percurso, ou são desprezadas por outrem, ou acaba em um lindo encontro de águas ansiosas por correr livre junto ao seu encontro com o mar, e mais uma vez saliento de que esse é o meu desejo, termino um ciclo na esperança de que não se perca as águas e fico na espera desse grande encontro. Um pequeno dilúvio acontece nesse momento, sei que é a tristeza dos céus por não poder me permitir hoje tão grande plenitude no que estava vivendo, e sei que essas águas derramadas em tão singelo dilúvio, são águas que juntam ao curso do rio, para que esse rio tenha mais força para se encontrar ao mar. Sinto à vida, sinto às águas, sinto à saudade, sinto à você, mas sinto que tudo é forte e serei forte, serei mais forte a cada dia, hoje em uma outra perspectiva, mas com as mesmas idéias de antes, você! Não quer sentir mais dor, nem quero que sintas também, quero apenas sentir a felicidade quando reencontrar a batida perfeita, e estarei calado a espera de tu minha batida perfeita. Vivemos, sobrevivemos, esperamos, lutamos, e sobre lutamos por nós... Independente do que vir a acontecer o amor é único e não existirá outrem a não ser que os céus não queiram o que eu idealizo ser minha felicidade.

Apenas me calo nesse momento de decisão.

(Tudo isso)

2 comentários:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.