sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Meus pêsames.



Nossa! Em meio a tantas provações e angustias eu agrego mais uma, sendo obrigado a engolir mais essa, essa que foi difícil digerir porque era alguém que tinha muita estima, mas que realmente mostrou que não é capaz de nenhum gesto de generosidade e carinho, “dizer que não precisa lamentar a perda de um amigo” foi a coisa mais cruel que ouvi de alguém que diz ter tantos direitos, mas que só tem soberbas, estava triste por não entender, agora entendo e estou aliviado, aliviado porque a decisão não foi minha, a minha decisão foi apenas acatar, acatar o que me foi melhor... Dou-lhe as costas nesse momento, pois morre hoje qualquer tipo de admiração, admiração pelo nosso carinho que hoje não passa de decepção! Sinto muito por machucar, mas pedi perdão, sinto muito mais ainda por não ter mais valor para ti, enterro o seu valor hoje junto com a tristeza que sentia por ti!

Um comentário:

  1. nossa amigo... perder um amigo é uma das maiores dores da vida.
    Tudo passa...

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.