quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A casa verde

“... Nunca houve dois corações mais abertos... Nem gostos mais semelhantes... Ou sentimentos mais em sintonia ...”

O seu verde é que muito querido passa a ser o mais querido para mim também porque o que é bom pra você é bom pra mim, a casa verde que hoje assisti foi um retrato fiel da nossa vida verde, vida essa de espera, medo, confiança, aflições, saudade, desejo e muito sonho, sonho que vi idealizado na vida verde daqueles personagens que na espera de anos, anos esses vividos sempre na confiança do amor que sentem, superou toda a realidade do tempo que os separa, chorei muito ao ver a minha historia passar diante de uma tela, mas chorei também ao ver que no fim o tempo dolorido pela espera foi esquecido por um simples abraço e beijo de REENCONTRO! Pode dois corações estarem assim tão interligados mesmo separados por um tempo diferente, meu lindo verde mostra que sim, porque o amor que se sente, espera e supera esse tempo, às vezes arrebatador, mas que nunca separa dois corações que estão verdes e felizes por estarem juntos, unidos por um sentimento único, e só quem vive essa historia é capaz de dizer eu acredito no verde que tu me falas, no verde que me enfatiza, no verde que me promete, no verde que me espera ao seu lado. O meu estado de alegria por acreditar que sempre vai existir esse verde em minha historia é completamente pintado por ti, tu que és especial e verde pra mim...
A casa hoje é verde, verde porque é a cor tua, e a minha saudade hoje é verde, verde porque acredito que assim como na casa verde que hoje vi, nosso final também será muito feliz e amor sempre, amor esse que será verde!


Amu o verde.

Um comentário:

  1. para de ser assim véi!
    Deixa de ser amoroso...
    hahaha...
    "o amor verdadeiro é aquele que não se vê, mas se sente" (MMA)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.